VICE-PREFEITO E VEREADORES ENCAMINHAM DEMANDAS  EM BRASÍLIA.

• COMITIVA FOI A BRASÍLIA PARA CONTATAR COM PARLAMENTARES, OBJETIVANDO A CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/05/2019 às 10:14   |   Imprimir

O Vice-prefeito Leandro Rodrigues da Silva, popular Tanaka, juntamente com a Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Lenir Foletto Backes e dos Vereadores Luciano Classmann e Daniele Carine Traesel estiverem em Brasília-DF, na semana do dia 22 ao dia 25 de abril com o objetivo de apresentar as demandas do município de São Martinho.

Os representantes do município participaram de audiência com a Superintendente do IBAMA Claudia Pereira da Costa. Na oportunidade, foram debatidas questões ambientais de nosso município, bem como a necessidade de melhorias no desenvolvimento de suas atribuições.

Também cumpriram agenda com os Deputados Federais Ronaldo Santini (PTB), Pompeo de Mattos (PDT), Jerônimo Goergen (PP), Heitor Schuch (PSB) e Darcisio Perondi (MDB), solicitando emendas parlamentares para reestruturação da praça Valentin Klein, pavimentação de ruas, incentivo à piscicultura em nosso município, veículo van para a Secretaria de Saúde e um veículo para o setor do Meio Ambiente.

Na sequência, tiveram audiência com o Presidente da FUNASA, Ronaldo Nogueira e protocolaram pedido para destinação de um caminhão específico para coleta e transporte de lixo do nosso município.  Todas as demandas tiveram boa aceitação e continuaremos trabalhando para viabilizar todas estas solicitações.